DIVULGUE SEU BLOG AQUI

Oiee tudo bem com vocês?

Fiquei pensando neste post esses dias, então meu coração mandou eu fazer, sobre divulgação, quando comecei a divulgar meu blog eu procurava por estes posts também, qualquer pessoa que acessar meu blog pode deixar o link  de seus blogs e descrição (opcional) nos comentários, com certeza vou acessá-los, não esqueça também das redes sociais.

Eu tenho bastante seguidores no blog, visualizações legais todos os  dias no mundo, nem acredito que as pessoas me acessam em vários lugares do mundo, Brasil em primeiro lugar, Portugal em segundo, Estados Unidos em terceiro e muitos outros países, que emoção rs.

Eu costumo seguir todos os blogs que me seguem, mas alguns eu  não consigo acessar, se você me segue e eu não te segui, deixe o link aqui abaixo.

Vou deixar o link para este post aqui ao lado> para que meus visitantes conheçam novos blogs. É um espaço para as pessoas que me visitam, seguem , comentam… e também para novos blogs.

Divulgue seu blog aqui - Blog Dikas e diy

 Espero que tenham gostado da idéia, fiquem à vontade para deixar todos os links nos comentários, abraços.

62 comentários sobre “DIVULGUE SEU BLOG AQUI

  1. Obrigada querida, você está sendo muito gentil! Já sigo o seu blog e você segue o meu. Mas, caso queira divulgar meu blog no seu , eu fico grata. Segue o link: eucaprichoeorganizo.wordpress.com

  2. Que iniciativa legal, flor!
    Meu blog é novo, não tenho tantos seguidores e gostaria sim de receber a visita de vocês, afinal preparo tudo com muito carinho e procuro caprichar bastante.
    O foco do blog é resenha de produtos, Unhas da semana (adoooro), dicas, comprinhas dentre outros. Sou completamente apaixonada por maquiagem, cosméticos, livros, decoração e tecnologia.

    Deixo aqui minhas redes sociais e contatos e muito obrigada pela oportunidade Dikas e diy, atitude nobre a sua em ceder espaço para quem está começando. Parabéns!!!

    Blog: http://www.imagineselinda.com.br
    Instagram: @imagineselinda
    Facebook.com/imagineselinda
    Youtube.com/imagineselinda
    e-mail: imagineselinda@gmail.com

    Beijokas, Val

  3. Perfeito amiga! É isso, dessa forma interagimos muito mais e ficamos sempre atualizadas umas com as outras. Qdo comento em algum blog peço exatamente isso, para que coloque o link do último post lá no meu blog. bjkas. Gi.

  4. Se todo mundo tivesse essa iniciativa a blogosfera seria mais harmônica, o que vemos hoje é uma grande disputa por espaço, algumas pessoas estão transformando a blogosfera num produto. Parabéns pela a iniciativa, o segredo do sucesso é trabalho, dedicação e humildade. Vamos fazer uma corrente entre blogueiras (O) e unificar o nosso prazer em blogar. Vou divulgar no blog também. #BlogosferaUnida Blog : http://luualencar.wordpress.com/
    Insta : http://instagram.com/luualencar7
    YouTube : https://www.youtube.com/watch?v=PrjhX0dPwUM
    Beijos ♥

  5. Amei o post Cléia e principalmente a iniciativa, agente se segue desde o meu primeiro Blog, e de vez em quando eu passo por aqui kkkkk
    Bem vou deixar meus links aqui em baixo:
    Blog:http://francysrodrigues.wordpress.com/
    Fan Page:https://www.facebook.com/pages/Blog-Francys-Rodrigues/807643155923713
    Insta:@francysrg
    Pinterest:http://br.pinterest.com/francysrodrigue/
    Falando em pinterest, se você tiver um me envia o link pra me ti seguir.
    bjkz

  6. Olá, lindona! Muito bacana a sua idéia. Parabéns pela iniciativa! Comecei meu blog há pouco tempo, mas estou super animada e trabalhando bastante nele.

    Segue descrição.

    “Meu blog foi feito para as super mulheres, divas que trabalham, se preocupam com a saúde, cuidam da beleza e fazem tudo isso com o mais eficaz malabarismo.
    Aqui, trocaremos dicas de beleza, moda, maquiagem, saúde, emagrecimento, receitas rápidas e pouco calóricas, livros, decoração e relacionamento, enfim, tudo o que uma mulher gosta.”
    http://www.divasquetrabalham.com

    Segue link da minha página no face.
    https://www.facebook.com/divasquetrabalham

    Instagram: @divasquetrabalham

    Twitter: @DivasqTrabalham

    Obrigada! Beijão!

  7. Olá minha linda que nobresa de sua parte ajudar a outras pessoas, blogs novos a serem divulgados parabéns por essa lição de amor ao próximo.
    Já estou seguindo seu blog e vou também nas suas redes sociais e se você poder divulgar o meu blog que tábem no comecinho te agradeço pela ajuda. Deus te abençoe! Cacheadaevaidosa0615.blogspot.com.br

Deixe um comentário