3 anos do blog Dikas e diy

  Oie, tudo bem?

  Setembro, o mês que decidi apagar o meu blog no blogspot que tinha o mesmo nome Dikas e diy e fazer no wordpress, 27 de setembro, hoje faz três anos que fiz meu primeiro post neste blog, não sabia muito bem como fazer, mas fui fazendo, aprendendo a editar fotos etc… já tenho mais de 400 postagens, diversas categorias.

   Esses últimos meses diminui um pouco as postagens, porque fiz a cirurgia na visão, fiquei menos tempo online, usei óculos por muitos anos, agora não uso mais,  mas não abandonei o blog, canal e redes sociais, postei mais no instagram, lá eu postei alguns diy que não postei no blog e diversas fotos do dia a dia,  as visualizações no blog, canal sempre subindo, todos  os dias tenho visitas e estou preparando mais posts e vídeos.

Aniversário 3 anos blog Dikas e diy - bexigas-bolo

Até mais.

10 comentários sobre “3 anos do blog Dikas e diy

Deixe um comentário

