Frases – Deus

Oie, estava lendo frases de Deus no site fraseado, como tenho uma categoria aqui no blog com frases salvei algumas para fazer um post, leio sempre, algumas compartilho no face, instagram também.Frases-de-deus - Deus é minha força- Blog Dikas e diy Frases-de-deus - Deus tem o melhor para mim- Blog Dikas e diy Frases-de-deus - A porta que Deus abre ninguem fecha- Blog Dikas e diy Frases-de-deus - Amar a Deus- Blog Dikas e diy Frases-de-deus - arvores- O que Deus quiser para mim eu quero Blog Dikas e diy frases-de-deus - Blog Dikas e diy Frases-de-deus - Deus abre caminhos- Blog Dikas e diy frases-de-deus - Deus constrói - Blog Dikas e diy frases-de-deus - Deus constrói ninguém destroi -flores- Blog Dikas e diy Frases-de-deus - Fé em Deus Fé na vida- Blog Dikas e diy Frases-de-deus - mão de deus- Blog Dikas e diy Frases-de-deus - planos de Deus- Blog Dikas e diy Frases-de-deus - sol - Deus me faça forte- Blog Dikas e diy

Até mais.

4 comentários sobre “Frases – Deus

  1. Um bom site de frases é o kd frases, eu sempre uso ele no meu blog e é super completo, eu vi que vc separa as frases por temas… Lá vc pode encontrar isso, sério, é muito bom para quem gosta de postar frases no blog

Deixe um comentário

