Vídeo – diy quadrinhos decorativos

Oie, por enquanto só estou fazendo dois posts por semana, unhas e diy, mas vou voltar aos três posts, idéias e fotos não faltam, vamos ao vídeo, eu fiz uns mini quadrinhos bem fofinhos, coloridos e colei uns desenhos de perfumes Chanel, porque eu não conseguiria desenhar rsss, eu adorei e está fazendo parte da decoração do meu quarto.

Faça você mesma - diy mini quadrinhos decorativos coloridos - perfume chanel - Blog Dikas e diy

Canal Cléia Costa clique aqui para acessar.

Bjs.

Deixe um comentário

