1 ano do canal Cléia Costa

Oie, mais uma comemoração, hoje é do meu canal, eu já pensava em fazer vídeos faz tempo, fiquei enrolando, então ano passado comecei e gostei, faço vídeos curtos e fáceis, apesar de ter colocado um vídeo em setembro, eu vou comemorar em outubro  porque o primeiro  foi apenas uma apresentação e de faça você mesma eu postei no dia 2 de outubro, eu decorei uma caixa branca com fotos do Elvis Presley em preto e branco, eu gostei e faz parte da minha decoração.

Capa para caderneta com eva glitter é o vídeo mais acessado.

E tem muito mais como por exemplo: Quadro decorativo

Tenho muito mais vídeos para postar.

Não esqueça de se inscrever no meu canal clique aqui.

Deixe um comentário

