Novo logotipo do blog

Oiee, meu blog fez dois anos e fiquei com vontade de mudar, esta semana estou aproveitando para organizar o blog, redes sociais, editar vídeos, meus vídeos são fáceis porque são curtos, já mudei várias vezes, eu enjôo e quero algo novo e como eu gosto muito de post it, tenho vários, eu resolvi fazer um logotipo com post it, para editar usei o Photoscape que é um programa muito fácil, o logotipo anterior eu peguei aquela imagem rosa no google e coloquei o nome em cima, desta vez quis fazer diferente um logo único, não quero encontrar igual por aí.

cropped-novo-logotipo-post-it-blog-dikas-e-diy.png

Fiz também o logotipo em movimento para usar no começo dos meus vídeos no canal, editei no Power point e Movie Maker, super fácil.

Minhas redes sociais: estou em algumas redes sociais, a mais recente: Pinterest.

Redes sociais Facebook Youtube Instagram Twitter Pinterest - Blog Dikas e diy

Até o próximo post com unhas da semana.

Deixe um comentário

