Blog 2 anos – Feliz aniversário

Oiee, tudo bem? Comigo está muito bem, meu blog está fazendo 2 anos, parabéns para mim que pensei em deletá-lo e não deletei e continuei a postar, meus primeiros posts não são tão bons, minhas fotos não eram tão boas, mas fui melhorando, eu tinha um blog no Blogspot, não sei o que houve que travou e não consegui postar mais, então resolvi fazer no Worpress e não me arrependi, gostei muito, conheci muitas pessoas e tive mais visualizações.

Como tudo começou: Eu via muito blogs e canais então resolvi fazer o meu,  o nome do blog surgiu porque eu assistia muito as youtubers americanas e via muito diy então resolvi usar essa palavra, mas não queria fazer um blog apenas de faça você mesma, queria também dar outras dicas, postar fotografias… então foi assim coloquei um k em dikas para mudar um pouco e ficou Dikas e diy e eu gostei do nome, gosto muito de blogar, sempre foi e continua sendo um hobby.

Aniversário Blog 2 anos - Blog Dikas e diy

Foram muitas postagens, fazendo as unhas toda semana, diy, fotografando, teve algumas novidades esse último ano como por exemplo os cabeçalhos para blogs, eu estava inspirada e resolvi fazer e ví que algumas pessoas estão usando, fiquei feliz que gostaram, algumas vezes eu atrasei posts, nem tudo é exatamente como planejamos.

Unhas da semana

UNHAS DA SEMANA - ANA

A colecionadora de nuvens

Fotografia-A colecionadora de nuvens - estrada- Blog -Dikas e diy

Fotografando

FOTOGRAFANDO - PRAIA

Faça você mesma e muito mais…

DIY PORTA-TRECO

Me desculpe por não atualizar o blog esse dias, não consegui subir um vídeo estou preparando novidades, pretendo mudar o logotipo, já editei uns vídeos, tenho bastante fotos para postar… o instagram eu estou atualizando quase todos os dias, sempre tem uma foto ou mensagem bonita para  postar,  obrigada por todas as curtidas, comentários, visitas, seguidores… breve volto para responder comentários, até mais.

11 comentários sobre “Blog 2 anos – Feliz aniversário

Deixe um comentário

