Tag pincéis

Oie, eu fui tagueada pela Mariana do blog Mariana Santos, demorei um pouquinho para responder como outras que fui indicada, mas já estou editando. Essa tag é sobre pincéis e a maioria que uso são da marca Macrilan,

1) O pincel ideal para a aplicação de base.

R.: Gosto muito desse pincel kabuki reto w-115, antigamente eu passava base com as mãos, hoje já não consigo mais, me acostumei a usar pincel.Tag - pincéis -  pincel para base - macrilan- Blog Dikas e diy

2) O pincel ideal para a aplicação de pó.

R.: Estou usando esse mas pretendo comprar um maior.

Tag - pincéis -  pincel para pó - macrilan- Blog Dikas e diy

3) O pincel ideal para a aplicação do blush/bronzer.

R.:  Eu não uso bronzer, apenas blush.

Tag - pincéis -  pincel para blush - macrilan-Blog Dikas e diy

4) O melhor pincel para aplicar sombra.

R.: Todos os pincéis de esponjinha e uso também outro para passar e esfumar sombra preta abaixo dos olhos.

Tag - pincéis -  pincéis para sombra- macrilan- Blog Dikas e diy

5) O pincel para aplicar sombra que você não gosta.

R.: Esses que vieram em um kit e nunca usei, eu acho que é para sombra rsss.

Tag - pincéis -  pincel para sombra- macrilan- Blog Dikas e diy

6) O pincel ideal para um belo esfumado.

R.: Tenho esses que uso para esfumar côncavo e abaixo dos olhos.

Tag - pincéis -  pincel para esfumar-macrilan Blog Dikas e diy

7) O melhor pincel para iluminar o canto interno e abaixo da sobrancelha.

R.: Eu uso esses pincéis que não sei a marca e vieram em um kit e para iluminar abaixo da sobrancelha eu uso esponjinha e de esfumar.

Tag - pincéis -  pincel - macrilan- Blog Dikas e diyTag - pincéis -  pincel para sombra- macrilan-esponjinha e esfumar- Blog Dikas e diy8) Indique amigas para responder a tag.

Tenho muitos blogs adicionados nos meus favoritos, escolhi alguns aleatoriamente:

1. A maleta mágica – Carla e Mari

2. Na boca batom – Betty Gomes

3. Planeta cor de rosa – Carol Felício

Obrigada Mariana por me indicar.

Beijoss.

8 comentários sobre “Tag pincéis

Deixe um comentário

