Unhas da semana – Raio de sol

Oieee, voltei, sentiram minha falta? Eu sei que não rsss, pois eu continuei postando e fazendo as unhas, por isso é bom deixar posts prontos, tenho alguns comentários para responder aqui no blog e no blog Beleza Over da Giselle, que estava um pouco sumida mas já está voltando, ví no instagram,  estava curtindo umas fotos por lá e aproveitei para fazer esse post, esta semana com um esmalte que nunca usei e não conhecia a marca, nem qualidade, a cor é linda e tem uns brilhinhos, o nome eu também gostei – Cora – Raio de sol, semana passada eu usei o raio de luz, estou sempre brilhando kkkk, passei duas camadas e foi suficiente.

Estou colocando tudo em ordem, já atualizei as redes sociais e ví que já estou com mais curtidas, mais seguidores no blog, obrigada, estou editando umas fotos lindas de Campos do Jordão, post em breve.

Unhas da semana - Esmalte Cora - Raio de sol- marrom - Blog -Dikas e diy Unhas da semana -Esmalte Cora - Raio de sol- marrom - Blog Dikas e diy Unhas da semana - Esmalte Cora - Raio de sol-marrom - Blog Dikas e diy Unhas da semana - Esmalte Cora - Raio de sol- marrom - Blog Dikas e diy Unhas da semana - Esmalte Cora - Raio de sol-marrom- Blog Dikas e diy

 Bom começo de semana a todas(os).

2 comentários sobre “Unhas da semana – Raio de sol

Deixe um comentário

