Perfume Coffee Woman – O Boticário

Oie, tudo bem? Eu preparei este post faz um tempo, bastante tempo e esqueci de postá-lo. Estou com vários posts no rascunho, alguns eu nem lembrava rs, aos poucos vou publicando. Eu ia falar sobre o kit, mas já passou um tempinho nem ví mais no site, o creme já acabou o sabonete também, então vou falar do perfume.

Perfume Coffee Woman O Boticário: as notas frutais com um delicado toque floral, e as notas sofisticadas e quentes de chocolate branco e o extrato de café premium arábica, garantem uma fragrância feminina e sensual. Notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa. (site O Boticário).

Perfume maravilhoso, é doce, a primeira vez que senti o aroma achei um pouco forte, mas quando usei amei fiquei cheirosa o dia inteiro rs, depois de passar na pele o cheiro vai ficando mais suave, usando em quantidade moderada fica perfeito, a embalagem é linda, adoro perfume bonito, fica legal na decoração, para quem ainda não comprou e gosta de perfumes doces como eu, super recomendo.

Beleza - Kit O boticário coffee woman seduction -perfume -Blog Dikas e diyBeleza - Kit- O boticário coffee woman seduction -perfume Blog Dikas e diy

Abaixo fotos do kit tiradas a alguns séculos atrás rsss.

Beleza-Kit O boticário coffee woman seduction Blog Dikas e diy

Até mais.

4 comentários sobre “Perfume Coffee Woman – O Boticário

Deixe um comentário

