Unhas da semana – Mão boba com luminous

Oi, como estao? Comeram muito chocolate? Rss. Ontem não consegui postar as unhas, mas hoje sim, estou usando Impala um das minhas marcas de esmaltes preferidas, adorei a cor, eu estava usando apenas o Mão boba, mas resolvi passar glitter por cima, o Luminous que combina com diversas cores de esmaltes.

Unhas da semana - Esmalte Impala -mão boba- luminous- Blog Dikas e diy Unhas da semana - Esmalte Impala-mão boba- luminous- Blog -Dikas e diy Unhas da semana -Esmalte Impala -mão boba- luminous- Blog Dikas e diy Unhas da semana -Esmalte Impala -mão boba-luminous- Blog Dikas e diy Unhas da semana - Esmalte Impala -mão boba-luminous- Blog Dikas e diy

Até mais.

6 comentários sobre “Unhas da semana – Mão boba com luminous

  1. Amei o resultadom eu tenho a pele negra e sou bem básica, mas amo vermelho !! Chego até a pintas as unhas dessa cor em casa, mas na hora de sair fico constrangida, queria ter a personalidade de sair com esmaltes de cores fortes, acho lindo !! Um dia chego lá !

Deixe um comentário

