Unhas da semana – Cool Jeans

Oi, tudo bom com vocês?

Gosto de fazer post de unhas porque é bem rápido, com unhas feitas apenas fotografar escolher as melhores e postar. Esta semana estou usando um esmalte da marca Nail Plus que pouco uso apesar de gostar achar linda a embalagem, as cores eu só tenho dois rss, esse que estou usando é Cool Jeans, azul lindo, quando comprei pensei que era opaco mas é bem brilhoso, amei.

Unhas da semana -Esmalte Nail plus be fashion - cool jeans- azul - Blog Dikas e diyUnhas da semana -Esmalte Nail plus cool jeans- azul - Blog Dikas e diyUnhas da semana -Esmalte Nail plus be fashion -cool jeans- azul - Blog Dikas e diyUnhas da semana -Esmalte Nail plus -cool jeans- azul - Blog Dikas e diyUnhas da semana -Esmalte Nail plus cool jeans- azul- Blog Dikas e diy Unhas da semana-Esmalte Nail plus be fashion - cool jeans- azul - Blog Dikas e diy

 Esta semana tenho vários post e vídeos para postar, aguardem.

4 comentários sobre “Unhas da semana – Cool Jeans

Deixe um comentário

