Minhas pinturas

Oi,  o post de hoje vou mostar algumas pinturas, gosto de pintar, tenho algumas tintas e pincéis então faço algumas telas, não tenho muito talento mas eu faço do meu jeito, gosto muito de paisagens, super recomendo a pintura porque me faz muito bem, é minha distração, hobby.

Minhas pinturas- paisagem- tela - Blog Dikas e diy Minhas pinturas- tela- paisagem-mar-final da tarde - Blog -Dikas e diy Minhas pinturas- tela- paisagem-mar- Blog -Dikas e diy Minhas pinturas- tela- paisagem-mar-noite-árvore - Blog -Dikas e diy Minhas pinturas- tela- paisagem-mar-sol - Blog -Dikas e diy Minhas pinturas- paisagem- tela -Blog Dikas e diy

2 comentários sobre “Minhas pinturas

Deixe um comentário

