Unhas da semana – preto com cintilante

Oi, como estão? Esta semana usei dois esmaltes da impala – preto e dengo, gostei desse nome, houve um tempo na adolescência que eu gostava mais de esmaltes escuros como preto, marrom, vinho… eu não ligava para cores claras, apesar de ainda continuar gostando uso diversas cores, eu usava a cor preta toda semana (a louca do preto) então quando enjoava eu  passava um cintilante por cima da minha cor escolhida e fiz o mesmo esta semana, fiz mãos e pés.Unhas da semana -esmalte  -Impala -preto-dengo-cintilante-Blog Dikas e diyUnhas da semana -esmalte  Impala -preto-dengo-cintilante-Blog Dikas e diyUnhas da semana -esmalte  Impala-preto-dengo-cintilante- Blog Dikas e diyUnhas da semana-esmalte  Impala -preto-dengo-cintilante-Blog Dikas e diyUnhas da semana -esmalte  Impala - preto- dengo-cintilante- Blog Dikas e diy

Beijoss.

Deixe um comentário

