Tag – 15 fatos sobre mim

Oiee, tagueada pela Paula do Blog Bafafá by Paula e pela Patrícia do Blog De Salto e Batom, tem umas perguntas um pouco estranhas, demorei um pouquinho para responder eu sei rssss.

  • 15 perguntas:

1- Qual apelido que apenas sua família te chama ?

R .: Não tenho apelido.

2- Qual hábito estranho você tem ?

R.:  Gosto de números pares, aumento o volume em números pares….

3- Você tem alguma fobia estranha ?

R.: Não gosto de elevador e lugares vazios.

tag-15 fatos sobre mim-elevador-lugar escuro- Blog Dikas e diy

4- Qual música você canta em voz alta?

R. Nenhuma, minha voz é muito baixa rsss.

5- Qual mania dos outros que mais te irrita?

R.: Não me irrita, mas eu não gosto de pessoas que falam errado a palavra Problema rss, não sou perfeita, mas tento acertar no português eu lí a resposta da Patricia ela falou sobre palavrões,  também não gosto.

tag-15 fatos sobre mim-português errado- Blog Dikas e diy

6- Quando você está nervosa qual hábito você pratica ?

R.: Não fico nervosa, se eu ficar com certeza vou procurar algo interessante para ler,  escutar e ficar em paz.

7- Qual lado da cama você dorme ? 

R.: No meio rsss.

8- Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

R.: Não lembro.

tag-15 fatos sobre mim-prato giraffas- Blog Dikas e diy

9-  O que você sempre pede no Starbucks (no meu caso Giraffas)?

R.:  Eu não como lanches, gosto de arroz, feijão, salada…

10- Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?

R.: Fazer hidratação no cabelo pelo menos de 15 em 15 dias.

11- Que lado você fica no chuveiro ?

R.: No meio rsss.

12- Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?

R.: Não sei se é estranho mas mexo os ossos das minhas costas, costumo dizer que são minhas asas nascendo.

tag-15 fatos sobre mim-ossos das costas- Blog Dikas e diy

13- Qual fast food você sempre come ?

R.: Sempre não, ás vezes: Giraffas.

14- Qual frase de exclamação que você sempre fala?

R.: Ninguém merece! Meu Deus! Normal!

15- Na hora de dormir o que você realmente veste ?

R.:  Roupa de dormir, camisola, short e blusinha rosa, de bolinhas ou com estampa animal.

  • Blogs indicados para responder essa tag (escolhi aleatoriamente):

1 Ano novo todo dia dia – Renata

2. Momento sem estresse – Thaís

3. Blog da Tatty 

4. Estatuto da Moda – Laysse

5. Coisinhas mais que legais – Letícia 

Fotos: google imagens

8 comentários sobre “Tag – 15 fatos sobre mim

    • Nunca ví nada de errado no meu prato… e não ia amar não kkkkkkk, mas cada um com seus “pobremas” kkkkkk, quando a pessoa é conhecida eu comento na brincadeira, mas com desconhecidos eu não falo nada. bjs.

  1. Hahaha, adorei suas respostas! Também não gosto de elevador, só lembro do filme “Demônio”, não sei se já assistiu, é horrível, dá medo, rsrsrs Obrigada pela TAG, vou responder o mais rápido possível! :*

Deixe um comentário

