Volteeei – Feliz 2015

Oiee, como estão vocês? Eu estou muito bem, espero que vcs também, consegui fazer o que eu precisava mas não esqueci do blog, eu sempre  tirava fotos pensando em fazer um post, consegui deixar alguns posts prontos, organizei o HD externo, tenho muitos arquivos do blog, organizei muita coisa, então vamos começar 2015 blogando muito, já tenho várias idéias, quero inovar um pouco mas todas as categorias do blog vão continuar.

Feliz 2015-Agenda -enfeite-Torre eiffel - paris - Blog Dikas e diy

Comprei minha agenda 2015 linda com a Torre Eiffel para organizar a vida e o blog, anotar compromissos, lembretes e metas também. Quero visitar muitos blogs e canais que acompanho, adoro esse tempo que dedico ao blog, me distrai, me faz feliz.

Feliz 2015- Agenda Torre eiffel - paris - Blog Dikas e diy

Tenho unhas da semana passada para postar.Por enquanto não vai ter vídeo no canal mas semana que vem vai ter, já comprei alguns materiais para faça você mesma, estou sempre reciclando.

Feliz 2015-Agenda -enfeite-Torre eiffel -paris - Blog Dikas e diy

Ví que nesse tempinho sem postar, tive mais alguns seguidores no blog, com certeza vou conhecer o blog de quem está me acompanhando e no facebook também tive mais algumas curtidas, muito obrigada.

Feliz 2015-Agenda -enfeite-Torre eiffel -paris -Blog Dikas e diy

 Desejo um maravilhoso ano para todo mundo.

2 comentários sobre “Volteeei – Feliz 2015

Deixe um comentário

