UNHAS PARA O ANO NOVO

Oie, esses são os esmaltes que vou usar no Ano Novo, eu estava lendo sobre o significado das cores então escolhi a azul que simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade e é a cor do bem estar e da paciência, da amabilidade e da serenidade, gostei do que eu lí, e para colocar brilho nas unhas eu usei o prata glitter da Avon.

Unhas para o Ano novo - azul - esmalte Lorrac-Luana-Avon prata glitter- Blog Dikas e diyUnhas para o Ano novo  azul - esmalte Lorrac-Luana-Avon prata glitter- Blog Dikas e diyUnhas para o Ano novo  azul -esmalte Lorrac-Luana-Avon -prata glitter- Blog Dikas e diyUnhas para o Ano novo  azul -esmalte Lorrac-Luana-Avon prata glitter -Blog Dikas e diyUnhas para o Ano novo  azul -esmalte Lorrac-Luana-Avon prata glitter - Blog Dikas e diyUnhas para o Ano novo  azul -esmalte Lorrac-Luana-Avon prata glitter- Blog Dikas e diy

Feliz Ano Novo.

17 comentários sobre “UNHAS PARA O ANO NOVO

  1. Você como sempre fazendo o melhor! Parabéns!
    Cléia, quero aproveitar , em especial, agradecer pela parceria, pelo carinho que sempre dispensou pelo Beleza Over, desejar um Feliz Ano Novo para sua família também. Torço para que você junto com seu trabalho possa crescer cada vez mais e que em 2015 possamos estar juntas novamente. Obrigado por tudo! bjs. Gi.
    Não tenho podido estar no blog, passo um momento difícil com mamy, mas tudo vai dar certo! Já deu!
    Felicidades!!!!!

    • Obrigada, eu que agradeço por ter me escolhido, estaremos juntas em 2015 se Deus quiser, eu também não pude ficar tão presente nos blogs e canais amigos.
      Feliz Ano Novo para você, para sua mãe, para toda sua família, beijoss, até ano que vem.

Deixe um comentário

