PINCÉIS MACRILAN – POST ESPECIAL 1 ANO DO BLOG MARIANA SANTOS

Oie, este é um post especial para o blog da Mariana Santos que está fazendo 1 ano, clique aqui para acessa-lo,  o assunto principal do blog dela são os produtos baratinhos, mas tem outros tipos de posts também, ela me convidou para fazer um post com algum produto baratinho, então escolhi esse kit com cinco pincéis, eu paguei muito barato apenas R$ 9,99 e gostei da qualidade, eu já tinha alguns pincéis Macrilan e sempre achei baratos e bons eu comprava a unidade, quando ví um kit rosa e barato tive que comprar,  comprei também por causa da cor rosa rs, eu uso para sombra, olhos, sobrancelhas e pó.

Maquiagem - pincéis macrilan rosa- Blog Dikas e diyMaquiagem  pincéis macrilan rosa- Blog Dikas e diy Maquiagem  pincéis macrilan rosa- Blog -Dikas e diy

Essa é minha maneira de usar: pó, sobrancelha, olhos e sombra e a Mariana me indicou para fazer a tag dos pincéis então eu mostrarei os outros de esfumar, blush…

maquiagem-pincc3a9is-macrilan-rosa-blog-dikas-e-diy4

Parabéns Mariana, obrigada pelo convite e que venham muitos mais anos de blog, beijoss.

11 comentários sobre “PINCÉIS MACRILAN – POST ESPECIAL 1 ANO DO BLOG MARIANA SANTOS

  1. Pingback: 1 ano de Blog! | Mariana Santos

Deixe um comentário

