UNHAS DA SEMANA – VIOLETA COM LUMINOUS

Oieee, como estão?

Estou usando dois esmaltes lindos esta semana: Hits-Violeta perolado e Impala-Luminous que já usei em outros posts de unhas, eu passei só o da marca Hits, mas achei um pouco parecido com outro esmalte que eu já tinha postado então coloquei esse glitter por cima e ficou demais e como plano de fundo tinha que ser estampa animal, eu tenho muita coisa de oncinha, zebrinha…, quase uma selva rss e eu sempre uso como plano de fundo para minhas fotos.

Unhas da semana - Violeta com luminous - esmalte hits violeta perolado-impala luminous- Blog Dikas e diyUnhas da semana -Violeta com luminous - esmalte hits violeta perolado-impala luminous- Blog Dikas e diy Unhas da semana - Violeta com luminous - esmalte hits violeta perolado -impala luminous- Blog Dikas e diyUnhas da semana - Violeta com luminous - esmalte hits violeta perolado-impala luminous-Blog Dikas e diy Unhas da semana - Violeta com luminous -esmalte hits violeta perolado-impala luminous- Blog Dikas e diy Unhas da semana - Violeta com luminous- esmalte hits violeta perolado -impala luminous- Blog Dikas e diy

Beijoos.

21 comentários sobre “UNHAS DA SEMANA – VIOLETA COM LUMINOUS

  1. Oi Cléia, vi tuas unhas no blog da Gi, e vim aqui conhecer o teu, adorei as unhas, uma graça, adoro a combinação de marinho e rosa, fica super bonito né!!! Beijão e estou seguindo teu blog, estás convidada a conhecer o meu tb!!!

    Lisbella Fashion

Deixe um comentário

