MEUS 5 BATONS DO MOMENTO

Oiee, olha eu aqui  blogando no sábado rss, esses são os meus cinco batons preferidos do momento, ví um post no  blog Amigas e Vaidosas e me inspirei.

Meus cinco batons do momento-Mary kay Pink Satin-Avon Seduction-pêssego suave-rosa marcante-Make B pink reflects -Blog Dikas e diyMeus cinco batons do momento- Mary kay Pink Satin-Avon Seduction-pêssego suave-rosa marcante-Make B pink reflects -Blog Dikas e diy

1. Mary Kay – Pink Satin: um rosa lindo é super cremoso.

2.  O boticário – Pink reflects: lindo demais, a cor não é tão forte quanto parece ser, pode ser usado no dia-a-dia.

3. Avon – Seduction: tem um cheirinho maravilhoso além da cor e embalagem  fofa.

4. Avon – pêssego suave:  cor bem suave como diz o nome rs.

5. Avon – Rosa marcante: linda a cor e linda a embalagem.

Meus cinco batons do momento-Mary kay Pink Satin-Avon Seduction-pêssego suave-rosa marcante-Make B pink reflects-Blog Dikas e diy

Bom final de semana a todas(os).

16 comentários sobre “MEUS 5 BATONS DO MOMENTO

  1. Amei suas cores eu estou com 2 do momento, ambos do Boticário um vermelho lindão da make B poderoso e um rosinha quase cor de boca da intense.
    Tem uns dois meses que só uso os dois vou experimentar suas cores e tentar variar.

    beijooooooooooooooo

    Ah! tem post novo no blog dá uma passadinha lá e dá uma olhadinha.

    • Obrigada, O boticário é muito bom, eu ví um rosinha bem fofo da intense super lindo, é legal variar, mas a maioria que uso são rosas. Vou lá no seu blog dar uma olhadinha sim, beijoss

Deixe um comentário

