MEU NOVO CARTÃO DE VISITA

Oie, como estão? Esse é meu novo cartão de visita, agora com todas as minhas redes sociais, fiz da mesma maneira que fiz o outro cartão clique aqui para ver, primeiro digitei no Photoscape, depois colei no Word, minha maneira rápida e fácil de fazer em casa.

Faça você mesma - Novo cartão de visita -Blog Dikas e diyFaça você mesma- Novo cartão de visita-Blog Dikas e diyFaça você mesma -Novo cartão de visita -Blog Dikas e diyFaça você mesma- Novo cartão de visita -word- Blog Dikas e diyFaça você mesma - Novo cartão de visita -impressão-Blog Dikas e diyFaça você mesma - Novo cartão de visita-Blog Dikas e diyFaça você mesma - Novo cartão de visita - Blog Dikas e diy

 Até mais.

10 comentários sobre “MEU NOVO CARTÃO DE VISITA

  1. Lindo seu cartão de visita. Fiz uma simulação para o meu e levei na gráfica mas quiseream me cobrar muito caro na época e eles queriam fazer só o milheiro, acabei deixando de lado. Tenho uma boa impressora, talvez seja uma boa dica eu mesmo fazer. Parabéns pelo desing. bjkas. Gi.

    • Obrigada. Cartão de visita em gráfica é mais caro mesmo, além de ser mil são plastificados, ficam bonitos, mas no momento não tenho necessidade de imprimir mil, eu deixo salvo no pc e vou imprimindo aos poucos, se vc tem uma boa impressora, dependendo do papel que vc usar o cartão vai ficar bem bonito. Bjs.

Deixe um comentário

