PUFF FOFÃO ROSA

Oi, hoje é uma dica de decoração, eu comprei no submarino esse puff rosa lindo e super confortável, estava na promoção, eu paguei R$ 79,90 \O/ + frete, não faz nem um mês, mas hoje ví no site estava um pouquinho mais caro,  mas continua com preço bom. Está fazendo parte da decoração do meu quarto, tem diversas cores, eu tinha que escolher o rosa ♥ e eu coloco umas almofadas para decorar, é de couro sintético e com enchimento de isopor.

Decoração- Puff fofão Rosa - Blog Dikas e diy Decoração - Puff fofão Rosa - almofada elvis presley -Blog Dikas e diy Decoração - Puff fofão Rosa - almofada lilás -Blog Dikas e diy Decoração - Puff fofão Rosa - Blog Dikas e diyAté mais.

12 comentários sobre “PUFF FOFÃO ROSA

  1. Ola, tudo bem? Parabéns pelo blog, muito bom. Estou querendo fazer um puff como este postado por vc, mas não consegui o molde. Vc pode me informar quantas partes tem este puff e qual medida tem cada parte? Desde já agadeço.

Deixe um comentário

