MEU PRIMEIRO VÍDEO – DIY CAIXA COM FOTOS ELVIS PRESLEY

Oi, tudo bem com vocês? Esse é o meu primeiro vídeo, faz um tempinho que estava querendo fazer uns vídeos e quando meu blog fez 1 ano pensei: é agora e tinha que ser diy, eu gosto de fotos preto e branco, essa caixa serve para guardar coisas e também para decorar.

Diy-caixa com fotos Elvis Presley-Blog Dikas e diyDiy- caixa com fotos Elvis Presley-Blog -Dikas e diy

 

Até o próximo post.

 

8 comentários sobre “MEU PRIMEIRO VÍDEO – DIY CAIXA COM FOTOS ELVIS PRESLEY

Deixe um comentário

