ANIVERSÁRIO – 1 ANO DO BLOG

Oie, meu blog faz 1 ano hoje, que emoção, meu primeiro post foi no dia 27 de setembro de 2013, não fiz o blog com a intenção de durar muito tempo, fiz por fazer, por curiosidade, não tinha muitas idéias, mesmo assim postava, não tinha muitas visualizações, não seguia ninguém e ninguém me seguia, eu apenas postava e tchau rs, já pensei em deletar, mas com o tempo as visualizações, likes, comentários e idéias foram aumentando e assim também aumentou a vontade de blogar e esse já é o post 211.

Cupcake - Aniversário 1 ano do blog Dikas e diy

google imagens

  • Algumas mudanças: 

Estou gostando mais desse novo cabeçalho, ficou mais leve, estou querendo sempre melhorar.

Aniversário 1 ano blog Mudanças - logotipo -Dikas e diyAniversário 1 ano blog - mudanças logotipo Dikas e diyAniversário 1 ano blog Mudanças - logotipo Dikas e diy

Aniversário 1 ano -tag-espac3a7o-cativo-na-minha-penteadeira-perfume-egeo-o-boticc3a1rio-blog-dikas-e-diy

  • Alguns posts mais acessados:

1.Moldura para fotos – Picjoke

Aniversário 1 ano blog-molduras-para-fotos-audrey-hepburn-blog-dikas-e-diy

2. Moldura e efeitos para fotos – Loonapix

Aniversário 1 ano -molduras-e-efeitos-para-fotos-loonapix-foto-efeitos-elvis-presley-blog-dikas-e-diy

  • 6 pessoas-blogs que mais comentaram no meu blog:

1. Life with Ka – Ka

Aniversário 1 ano blog Dikas e diy

2. Ano novo todo dia – Renata Amemiya

Aniversário 1 ano blog- Dikas e diy

3. May Munyke- Mayara

Aniversário 1 ano blog-Dikas e diy

4. Beleza Over – Giselle Arruda

Aniversário - 1 ano blog- Dikas e diy

 

5. Blog tudo (f)útil – Camila e Jaqueline

Aniversário 1 ano- blog-Dikas e diy

6. Mulher super fashion – Leniliz

Aniversário 1 ano - blog-Dikas e diy

  • Alguns posts especiais para mim:

Nuvens – Blog Ano novo todo dia – Renata

Renata fez um post com fotos de nuvens, amei

Nuvens - Aniversário 1 ano do blog Dikas e diy

Quem fez as unhas nesse fim de semana – Blog momento sem estresse – Thais

Thais fez um post com algumas fotos de unhas minhas, amei.

Unhas - esmalte lorena - Aniversário 1 ano do blog Dikas e diy

Minhas redes sociais:

Facebook: dikas e diy

Twitter: @dikasediy

Instagram: @dicas.diy

Google+: Cléia Costa

You tube – Cléia Costa

Obrigada a todas(os) pelos likes, acessos e comentários no blog, bjs.

33 comentários sobre “ANIVERSÁRIO – 1 ANO DO BLOG

  1. Cleia….sei o qto é importante p gente manter um blog e compartilhar nossas experiências e ideias….parabéns por todo esse ano e q venham muitos mais. Obrigada por me considerar e me ajudar!!! Bjks

  2. Parabéns !!! 😀
    Não desista do blog porque ele é muito bom !!! 😀
    Desejo que não faltem ideias e criatividade para que ele continue crescendo !!! 😀
    Beijos e FELIZ ANIVERSÁRIO !!! 😀

  3. Super parabéns!!!! É assim começamos sem muito propósito depois ganhamos o mundo!!! Obrigado pelo carinho acima.
    Outro dia qdo abri meu blog encontro a msg do WP parabenizando o meu por 1 ano tbm, putz passei em branco não consegui pensar em nada, estava com outro projeto na cabeça. Na minha cabeça seria mês que vem, pois na época estava muito em dúvida de colocar no ar, ficava adiando e adiando.
    Ah, não esqueci do email não. Eu pensei em algo e intitulei vc como a melhor pessoa para tal mas quero falar direito com vc. bjkas!!! Felicidades!!!!!!!! Gi.

Deixe um comentário

