TAG – MEME ESCRITO

Oie , como estão?

Estou fazendo outras coisas e não postei mais, então vim responder rapidinho a tag que a Renata do Blog Ano novo todo dia me indicou.

  • Responder 7 perguntas:
  • Indicar de 3 a 5 blogs para responderem à tag.
  1. Qual é o seu nome?
  2. URL do seu blog.
  3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
  4. Citação favorita.
  5. Música favorita (no momento).
  6. Banda/Cantor favorito (no momento).
  7. Diga o que quiser.

1. Qual é seu nome?

Fotografia -Tag meme escrito - Blog Dikas e diy

2. URL do seu blog:

Fotografia -Tag meme escrito -Blog Dikas e diy

3.  Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.  Obs: Eu esqueci de colocar a cor da raposa, vai ver que ficou transparente kkk.

Fotografia-Tag meme escrito -Blog Dikas e diy

4. Citação favorita. (no momento)

Fotografia -Tag meme escrito-Blog Dikas e diy

5 e 6 juntos – Música favorita (no momento) – Banda/Cantor favorito (no momento)

Bon jovi poderia ser minha resposta, mas essa banda é de ontem, hoje e sempre, então como estou escutando diversas músicas em espanhol escolhi David Bisbal que é quem eu mais tenho escutado no momento.

Fotografia -Tag meme escrito-Blog - Dikas e diy

7. Diga o que quiser:

Setembro pra mim é sempre o mês de mudanças, novidades,  sempre boas, graças a Deus.

Fotografia-Tag meme escrito-Blog Dikas e diy

Esses são os cinco blogs indicados escolhi aleatoriamente

1. Lets Cordeiro – Letícia

2. Blog Café Amargo – Rafaella

3. Glam instantâneo – Sandra

4. By  Quel Rouvier –  Raquel

5. Amigas e vaidosas – Ellen e Cynthia

Obrigada Renata por me indicar, ví que tem outra tag lá no seu blog, breve eu respondo.

Até mais.

7 comentários sobre “TAG – MEME ESCRITO

Deixe um comentário

