TAG – LOUCA POR ESMALTES

Oiee, este é o meu post 200 ebaaa, no meu post 100 eu respondi uma tag, e nesse post tive essa idéia e procurei na net qual responder e encontrei essa no blog Maquiada e esmaltada, tinha que ser sobre esmaltes rss.

1. Quantos esmaltes você tem na sua coleção

R.: Nunca mais contei mas acho que tenho mais de 100.

Alguns esmaltes da minha coleção

Tag - Louca por esmaltes -coleção- Blog Dikas e diy

2. Com quantos anos começou a usar esmaltes?

R.: Não me lembro a idade, mas era criança e me lembro do esmalte da angélica, essa foto abaixo são duas embalagens do esmalte Impala que guardei faz muitos anos, por que são fofinhas.

Meus esmaltes mais antigos

Tag - Louca por esmaltes -esmalte Impala - embalagem ursisnho- Blog Dikas e diy

3. Um esmalte que você não vive sem:

R.: Esmaltes de cores escuras.

Tag - Louca por esmaltes -Avon-vinho clássico-Mistérios do destino- Impala Patchwork-luxury-O boitcário-London night blue- Blog Dikas e diy

4. Um esmalte para arrasar:

R.: Cor vermelha, a cor vermelha nas minhas unhas chama atenção, adoroo.

Tag - Louca por esmaltes -esmalte Adriane Galisteu volupia- Antology Internacional - Impala disco listrado- Blog Dikas e diyTag - Louca por esmaltes -esmalte Antology Interncaional vermelho- Blog Dikas e diy

5. Qual foi o último esmalte que você comprou?

R.: Dote – Eliana – suuuuper lindo

Tag - Louca por esmaltes -esmalte Dote - Eliana -Maresia- Blog Dikas e diy

6. Um esmalte que você se arrependeu de ter comprado.

R.: Comprei esse da Ellen Gold – Evidências e nunca usei.

Tag - Louca por esmaltes -esmalte Ellen gold-evidencias- Blog Dikas e diy

7. O esmalte queridinho do momento:

R.: Esmalte Avon- viva pink, comprei ainda não usei, mas é meu queridinho, a cor é linda e a embalagem também.

Tag - Louca por esmaltes -esmalte rosa  avon pro+ viva pink- Blog Dikas e diy

8. O seu esmalte mais caro e mais barato

R.: Eu não compro esmalte caro então os meus mais caros são: O boticário e Avon e tenho também o Antology Internacional que eu ganhei e acho que ele é caro rs, e o mais barato, não me lembro muito bem mas acho que foi 1,99 – Lorena.

Tag - Louca por esmaltes -Lorena pega pega-Avon vinho clássico-viva pink-O boticário-Antology - Blog Dikas e diy

9. Um esmalte desejo do momento:

R.: Todos os esmaltes da marca Kiko.

esmaltes-kiko

google imagens

10. Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?

R.: Eu amo, e sou só um pouquinho viciada rss.

11. Mande um ❤ para uma pessoa especial dizendo um esmalte que combina ou que te faz lembrar dela.

R.: Minha irmã, ela usou esse esmalte Colorama-Cereja  diversas vezes.Tag - Louca por esmaltes -esmalte colorama -cereja- Blog Dikas e diy

Esta tag é bem legal, adorei responder, beijoss, até mais ❤

18 comentários sobre “TAG – LOUCA POR ESMALTES

  1. Pingback: TAG – Louca por Esmaltes | Mesmo Assim: 42

Deixe um comentário

