DIY CAIXINHA DE CORAÇÕES

Oi,amanhã é dia dos namorados e eu queria fazer diy e tive a idéia de  fazer uma caixinha de corações bem fácil com papel microondulado e fitas, vejam:

Faça você mesma - Diy caixinha de corações - papel microondulado - semana namorados  - Blog Dikas e diyFaça você mesma - Diy caixinha de corações - papel microondulado - semana namorados  -Blog Dikas e diyFaça você mesma - Diy caixinha de corações - papel microondulado -materiais- semana namorados  -Blog Dikas e diyFaça você mesma - Diy caixinha de corações - papel microondulado -como fazer- semana namorados  -Blog Dikas e diyFaça você mesma -Diy caixinha de corações - papel microondulado - semana namorados  - Blog Dikas e diyFaça você mesma - Diy caixinha de corações - papel microondulado - semana namorados -Blog Dikas e diyFaça você mesma -Diy caixinha de corações -papel microondulado - semana namorados  - Blog Dikas e diy

Espero que tenham gostado, até mais.

17 comentários sobre “DIY CAIXINHA DE CORAÇÕES

  1. Gente adorei, eu adoro usar caixinhas como modo de decoração, e você ensinar ficou muito legal. Estou seguindo seu blog, te convido a conhecer o meu blog e se ainda não seguir te convido a seguir também.
    delineandocomamandy.wordpress.com

  2. Pingback: Links da semana #1 | É Barato... e Funciona!

  3. Eu fazia muito dessas caixinhas na época da escola! Enxia de brigadeiros e dava de presente pras amigas! Meu blog mudou de servidor e eu perdi todos os seguidores… Se quiser voltar a seguir, aproveita que está rolando promoção! Beijos!

Deixe um comentário

