USEI E RECOMENDO BASE NATURA + AUSÊNCIA DE POST

Oi, pessoal como estão? Eu estou com saudade de postar, de receber comentarios e curtidas, estou com problemas na internet, tem acessado pouco, acessei mais o facebook para ler, curtir e compartilhar frases, no momento não consigo editar fotos, mas vai melhorar.

Eu tinha deixado esse post semi pronto mas faltou uma foto, mesmo assim eu  recomendo essa base que uso e amo, adoro a qualidade dos produtos natura, essa base tem cobertura boa, cobriu bem as minhas manchinhas no rosto, gosto também do aplicador que não disperdiça, comigo então rende muito, tenho usado sempre a base e o pó por cima.

Usei e recomendo -Base natura - Blog Dikas e diyUsei e recomendo - Base natura -Blog Dikas e diy

Quero agradecer por cada visita que recebo diariamente no aqui no blog, estou com várias idéias para post, aguardem, beijoss e abraços.

 

10 comentários sobre “USEI E RECOMENDO BASE NATURA + AUSÊNCIA DE POST

  1. Eu uso um hidrante com cor deles, é meio arenoso, mas gosto bastante e tem FPS de 30 (o que é mt bom pra quem mora no RJ) hahaha
    Não conhecia esse produto. Vou procurar.
    Beijos!

  2. Eu ganhei uma base dessa de presente e acabei colocando ela na minha maleta como uso para os meus clientes.
    Mas quem disse que consigo usa-la neles? É bem difícil eu usa-lá neles.
    Apesar que tive sério problemas com o resultado que ela deixa. Adorei o post.Beijos!

Deixe um comentário

