ADORO SÉRIES

Oi, eu adoro séries, já assisti muitas, essas são algumas fotos de séries que assisti e assisto (por que se eu colocar todas o post vai ficar enorme), muitas fizeram e fazem parte da minha vida, tenho boas lembranças, algumas eu assisti e assisto mais outras menos.

Fotografia - Adoro séries - série friends - blog Dikas e diyFotografia -Adoro séries - série supernatural- blog Dikas e diyFotografia -Adoro séries - série revenge- blog Dikas e diySHAY MITCHELL, LUCY HALE, ASHLEY BENSON, TROIAN BELLISARIOFotografia -Adoro séries - série the vampire diaries- blog Dikas e diyFotografia -Adoro séries - série gossip girl- blog Dikas e diyFotografia -Adoro séries - série smallville- blog Dikas e diyFotografia -Adoro séries - série glee- blog Dikas e diyFotografia -Adoro séries - série O.C. um estranho no paraíso- blog Dikas e diyFotografia -Adoro séries - série gilmore girls- tal mãe tal filha - blog Dikas e diyFotografia -Adoro séries - série one tree hill - lances da vida- blog Dikas e diyFotografia -Adoro séries - série everwood - blog Dikas e diy

E vocês gostam de séries?

Fotos: Google imagens

19 comentários sobre “ADORO SÉRIES

  1. Adoro séries, mas como Friends não tem igual!
    Supernatural não perco por nada!
    Gossip girl assisti todos o episódios.todo aquele glamour de manhattan….assim como em Sex and the City e smash…mas com pontos de vistas diferentes…
    Mas tbm não posso esquecer de The Big Bang Theory! muito bom!

  2. De todas essas, a única que eu assisti, reassisti e vez ou outra coloco novamente é FRIENDS. Adoro de paixão. As outras, assisti alguns capítulos, mas não acompanho a vera. Recentemente acompanhei How I Meet Your Mother, mas acabou. Teve uma outra série, pouco assistida, mas que eu adorava, Chuck. Mas as séries que tenho acompanhado ultimamente são Game of Thrones e House of Cards.

Deixe um comentário

