COMPRINHAS DE ESMALTES

Oi, eu disse pra mim que não ia mais comprar esmaltes, porque ia usar todos os que tenho, mas fiz mais comprinhas, não resisti rss, me apaixonei pelas cores, e já postei unhas com um deles.

Unhas - Comprinhas de esmaltes -Anita -Honey- Koloss - luly preolado -Blog dikas e diyUnhas - Comprinhas de esmaltes -Lorrac- Impala Isis Valverde-Helena -Blog dikas e diyUnhas - Comprinhas de esmaltes -Mohda energia positiva - Jade - Blog dikas e diyUnhas - Comprinhas de esmaltes -Risqué-Husky - Colorama -Noite quente -Blog dikas e diyUnhas - Comprinhas de esmaltes - Top beauty -Field of violet-orquídea verde - Blog dikas e diy

Unhas - Comprinhas de esmaltes -Impala twenty years- Impala pés na areia- Saia justa - Jade - Blog dikas e diyUnhas - Comprinhas de esmaltes - Realce água viva-mistérios do oceano-adriane galisteu coral gables -DNA fun- Blog dikas e diy

Gostaram?

27 comentários sobre “COMPRINHAS DE ESMALTES

  1. kkkk esse é um vicio que não tem fim… eu mesma já tentei parar de comprar esmaltes, mas não dá. Somos apaixonadas por eles. Fazer o que né.

Deixe um comentário

