FRASES

Oi, tudo bem com vocês?  Essas frases eu escrevi e guardei na minha agenda, então fotografei e resolvi fazer um post.

Fotografia -Fotos e frases - post it- blog dikas e diy.JPGFotografia-Fotos e frases - post it-rosa- blog dikas e diy.JPGFotografia-Fotos e frases -post it-rosa- blog dikas e diyFotografia-Fotos e frases - post it- blog dikas e diyFotografia-Fotos e frases - post it -rosa- blog dikas e diy.JPGFotografia-Fotos e frases - post it -amarelo-blog dikas e diy.JPGFotografia-Fotos e frases - post it-rosa-blog dikas e diy.JPGFotografia-Fotos e frases - post it -amarelo- blog dikas e diy.JPG

 

Bom feriado. Bjs

Frases: pesquisa google

18 comentários sobre “FRASES

  1. Lindo! Eu tbm tenho esse hábito de escrever em post-it e colar na carteira, na agenda, no mural do meu escritório, adoooro. Acho super edificante ler e reler frases otimistas, motivadoras, que promove a reflexão, afinal nesse mundo um tanto automatizado, refletir sobre as emoções, ações e sentimentos é muito bom.
    Beijinhos sua linda.
    Re

    http://www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    http://www.natimusbeautyblog.wordpress.com
    Colaboradora em http://www.apaixonadaporpijama.wordpress.com

  2. Olá amiga Dikas.
    Um ótimo dia.
    Passando para conhecer estas frases escritas e gostei muita do que está escrito em cada post it. Muito legal mesmo e melhor ainda quando partilhou.Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério de cada um.Abraços sempre.
    ClaraSol.

Deixe um comentário

