TAG – CONHECENDO A BLOGUEIRA

Oi hoje vim responder a tag – conhecendo a blogueira, que a Rafa dos blogs Segredos de Patchouly  e  Olho mágico me indicou, vamos lá:

1. Contar 11 fatos sobre mim- 2. Responder 11 perguntas – 3. Fazer 11 perguntas e indicar 11 blogs para responderem a tag.

11 fatos sobre mim

Tag - Conhecendo melhor a blogueira -11 fatos sobre mim -Cléia-libra-óculos kipling-frase-esmaltes-nuvem-música-Bon jovi-oncinha-tomara que caia-nuvens- Blog Dikas e diy

1. Meu nome é Cléia que significa formosa e nobre, q chique rss (pesquisei na net), houve um tempo que não gostava , mas foi por pouco tempo.

2. Sou librina do mês de setembro.

3. Eu uso óculos, (uso sempre), e gosto de armação fina e leve.

4. Sou uma pessoa muito calma, tranquila, falo pouco e baixo (gosto de mim assim) gosto da paz , da tranquilidade, de frases e palavras positivas.

5. Adoro esmaltes- quase um vício (estou mais controlada – eu acho que estou).

6. Amo nuvens, sempre olho para o céu, vejo as nuvens e as fotografo.

7. Adoro músicas, (músicas do mundo e diversos estilos- nem todos) brasileiras, americanas, espanholas,  italianas etc.

8. Minha banda de rock preferida é Bon Jovi, mas escuto diversas bandas.

9. Adoro estampas de animais, oncinha, zebrinha… (sapato, roupa, acessórios…mas uso com moderação rs).

10. A peça de roupa que mais uso é tomara que caia (vestido-blusinhas, adoroo).

11. Já colecionei muitas coisas: chaveiros, bijuterias, cintos, sapatilhas…  agora eu coleciono blusinhas tomara que caia, esmaltes, fotos de nuvens… 

Tag- conhecendo melhor a blogueira Blog Dikas e diyResponder 11 perguntas:

1.Por que e como você começou o blog? 

R.: Porque  gosto de diy, fotografia, beleza…, e precisava de algo para me distrair,  fiz por fazer, pensei em deletar, não seguia ninguém, mas então fui conhecendo novos blogs, seguindo e sendo seguida e fui gostando.

2. Quais foram as maiores dificuldades que enfrentou? 

R.: Minhas fotos não ficavam boas e estava sem criatividade para fazer o logotipo, então fiz um simples e comecei assim mesmo.

3. O que sua família acha de você ser blogueira?

R.:  Minha irmã gostou, mas o restante da família não me acessa.

4. Quais blogs você olha para se inspirar?

R.: Eu visito diversos blogs, às vezes alguma postagem me inspira.

5. Como você se define?

R.: Tímida e tranquila.

6. Me conte uma coisa que você se arrepende de ter feito?

R.: Ter perdido tempo com algo.

7. Como você se imagina daqui a dez anos?

R.: Me imagino realizada.

8. Qual foi a coisa mais louca que você já fez?

R.: Não sou uma pessoa que faz loucuras.

9. Qual seu ídolo de infância? Não fica com vergonha hahaha

R.: Eu não tenho vergonha rss, fez parte da minha infância, eu gostava de Sandy e Junior ( Anos 90 -saudade).

10. Como conheceu o blog Segredo de Patchouly?

R.: Não me lembro no momento, talvez pesquisa google.

11. Já conhece o blog Olho Mágico?

R.: Conheço sim e sigo.

pontos-de-interrogacao-em-forma-de-coracaoFazer 11 perguntas:

1. Os seguidores do seu blog/face você conhece pessoalmente?

2. O que mais gosta de postar no blog?

3. Por quanto tempo você consegue ficar sem internet?

4. Você está sempre com as unhas feitas?

5. Qual a sua música do momento?

6. O que mais gosta de ver nos blogs?

7. Você coleciona alguma coisa?

8. Usa maquiagem todo dia?

9. Qual item de maquiagem que você não sai de casa sem?

10. Qual sua peça de roupa preferida?

11. Diga algo simples que te faz feliz:

blogIndicar 11 blogs para responder essas perguntas:

Muitos blogs já responderam essa tag, fiz uma pesquisa rápida e indico esses blogs abaixo (passeando pelos posts não ví a tag) se acaso já tiverem respondido, relevem.

1. Blog da Andy – Andy Cordeiro

2. Jussara maranho – Jussara

3. Mudando com a lêeh – Leiliane

4. Blog da Vivi – Vivi Mendonça

5. Beleza anônima – Fernanda Trigoli

6. Blog tudo f(útil) – Jaque – Camila

7. Ano novo todo dia – Renata

8. Todo dia tem beleza – Cris – Vivian

9. Momento sem estresse – Thais Santana

10. Meu vício diário – Amanda Notaro

11. NK cherry – Ana Carolina – Mariana

Esse foi o post mais longo que já fiz rs. Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor. Beijos.

 

Algumas fotos: google imagens.

 

18 comentários sobre “TAG – CONHECENDO A BLOGUEIRA

  1. Gataa! Adorei o jeito que vc escolheu para falar 11 fatos sobre você! Super criativa 😉

    Adorei!!! E também tive uma fase em que era viciada em esmaltes kkkk agora melhorei!

    Beijos

  2. Adorei as coisas que escreveu! haha
    Eu tbm gostava de Sandy & Junior!! (Na verdade eu amava rs) Sei cantar todas as músicas de trás para frente hahaha

    Adorei ser indicada e responderei o quanto antes a TAG!! *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

Deixe um comentário

