NOMES DE ESMALTES

Olá, estava lendo o post da Camila do blog tudo (f)útil sobre os nomes dos esmaltes, e então separei esses para mostrar os nomes deles,  alguns eu gosto outros nem tanto, tem nomes de pessoas, de lugares, de roupas, brincadeiras de criança, alguns são fofinhos, alguns diferentes,  gosto muito dos nomes: Boas vibrações, Alto astral, Glamour e Luxo e poder, mas em relação as cores gosto de todas. Unhas - Nomes de esmaltes -Lorrac Luana - Impala Ana-Laura-Flora - Anita Paola -Blog Dikas e diyUnhas - Nomes de esmaltes - Avon Alto -boas vibrações- Blog Dikas e diyUnhas - Nomes de esmaltes - Impala Confeti- Avon Amore Mio- Avon love - Impala Rio doce- Blog Dikas e diyUnhas - Nomes de esmaltes Realce-camburiú-las vegas-búzios-angra-miami- Blog Dikas e diyUnhas - Nomes de esmaltes - Impala-fim de tarde-pôr do sol-Koloss-amor de verão - Blog Dikas e diyUnhas - Nomes de esmaltes - Lapogée Rosa deslumbrante-Avon-glamour-luxo e poder-Impala luxury- Blog Dikas e diyUnhas - Nomes de esmaltes - Passe nati saia curta -short-Impala Saia justa - Blog Dikas e diyUnhas - Nomes de esmaltes - Lorena brincadeiras-Cirandinha-pega pega - Blog Dikas e diyUnhas - Nomes de esmaltes - Risqué - nunca fui santa - Blog Dikas e diy

Espero que tenham gostado.

Beijoss

11 comentários sobre “NOMES DE ESMALTES

  1. Amei *–* que fofa vc em se inspirar no post da Camila , ficamos super honradas… Adoro esmaltes com nomes de pessoas e sempre que acho algum com o nome de uma amiga compro e dou de presente rsrs ainda estou a procura de um esmalte “Jaque ou Jaqueline” se souberem de algum me avisem 🙂 bjus Jaque

      • ADOREI meus post ter te inspirado ♥
        Como Jaque disse, ficamos honradas.
        Eu adorei seus esmaltes. Esses da AVON “Luxo e poder” e “Glamour” eu também tenho.
        Beijos, Camila

Deixe um comentário

