FOTOGRAFANDO – FOTOS DIVERSAS

Oiee, hoje vim compartilhar algumas fotografias e o efeito que usei nas fotos foi Cross Process Green do Pic monkey.

Faça você mesma -Efeito que uso nas minhas fotos Picmonkey -Cross Process green - árvore-Blog Dikas e diyFaça você mesma -Efeito que uso nas minhas fotos Picmonkey -Cross Process -green- árvore Blog Dikas e diy (2)Faça você mesma -Efeito que uso nas minhas fotos Picmonkey -Cross Process green - Blog Dikas e diyFaça você mesma -Efeito que uso nas minhas fotos Picmonkey -Cross Process green -  árvore -Blog Dikas e diyFaça você mesma -Efeito que uso nas minhas fotos Picmonkey -Cross Process green - arco íris - avião -Blog Dikas e diyFaça você mesma -Efeito que uso nas minhas fotos Picmonkey -Cross Process green - arco íris - folhas de árvore -Blog Dikas e diFaça você mesma -Efeito que uso nas minhas fotos Picmonkey -Cross Process green - arco íris - pipa -Blog Dikas e diyFaça você mesma -Efeito que uso nas minhas fotos Picmonkey -Cross Process green -  - flores -Blog Dikas e diFaça você mesma -Efeito que uso nas minhas fotos Picmonkey -Cross Process -gotas de chuva-Blog Dikas e diyFotografia - Efeito que uso nas fotos - Pic monkey  Blog Dikas e diyFaça você mesma -Efeito que uso nas minhas fotos Picmonkey -Cross Process -gotas de chuva - Blog Dikas e diyFotografia - Efeito que uso nas fotos - Pic monkey - Blog Dikas e diy

Até mais.

7 comentários sobre “FOTOGRAFANDO – FOTOS DIVERSAS

  1. Você é Taurina? Vejo que ama fotografia mesmo! Aqui em casa uns reclamam que demoro fotografar (homens) outros me idolatram (mulheres) para fotografar! bjs. Gi. Amo fotografia, de flores então nem se fala!

Deixe um comentário

