A COLECIONADORA DE NUVENS

Oi, o dia amanheceu  e está lindo e já fotografei algumas nuvens, mas hoje vou postar de outros dias, porque tenho muitas fotos  na minha coleção.

Fotografia - A colecionadora de nuvens - amanhecer - Blog Dikas e diyFotografia - A colecionadora de nuvens -amanhecer - Blog Dikas e diyFotografia - A colecionadora de nuvens - Blog Dikas e diyFotografia - A colecionadora de nuvens -telhado-pombas- Blog Dikas e diyFotografia - A colecionadora de nuvens -flores e nuvens- Blog Dikas e diyFotografia - A colecionadora de nuvens- Blog Dikas e diyFotografia - A colecionadora de nuvens -anjinhos -Blog Dikas e diyFotografia - A colecionadora de nuvens -lua e nuvens -Blog Dikas e diyFotografia - A colecionadora de nuvens - árvores e nuvens -Blog Dikas e diyFotografia -A colecionadora de nuvens -Blog Dikas e diyFotografia - A colecionadora de nuvens -Blog Dikas e diyFotografia - A colecionadora de nuvens - árvores e nuvens Blog Dikas e diy

Até a próxima.

14 comentários sobre “A COLECIONADORA DE NUVENS

  1. Engraçado, olhando seu post direciono o olhar logo para céu, que fica em frente ao computador! Hoje está o verdadeiro céu de brigadeiro! Nenhuma nuvenzinha! bjs. Gi. a 10ª imagem está fantástica.

  2. Nossa que legal, você acredita que eu amo nuvens, um conhecido me chama de nefelibata, eu tenho um álbum de fotografias só de nuvens e seus formatos. Acho que gosto tanto, pois quando era pequena, eu e meu Pai deitávamos em uma esteira no jardim e brincávamos de nuvens, cada nuvem que passava tínhamos que dizer o que era. Amei teu post. Me fez recordar um pouco estes momentos com meu Pai (sinto tanta falta…).
    Parabéns, pelas fotos lindas.
    Beijos
    Lola

Deixe um comentário

