TAG – ESPAÇO CATIVO NA MINHA PENTEADEIRA

Olá, tudo bem? Hoje no meu centésimo post vim responder a tag: Espaço cativo na minha penteadeira da Giselle Arruda do blog Beleza Over, difícil escolher só três produtos, então escolhi esses:

1. Perfume Egeo – O Boticário

Tag - Espaço cativo na minha penteadeira - Perfume Egeo - O Boticário -Blog Dikas e diy

Usei bastante esse perfume, gosto do aroma doce e da embalagem rosa, é um produto quando acaba eu compro outro, uso pouquíssimo no verão, usei e usarei nas outras estações.

2. Shampoo Seco Batiste

Tag - Espaço cativo na minha penteadeira - Shampoo seco Batiste -Blog Dikas e diy

Não consigo mais viver sem o shampoo seco, uso sempre, lavo meu cabelo um dia sim, um dia não, e nesse dia não eu uso o shampoo e não fico com cabelo oleoso, quem tem cabelo oleoso sabe o quanto é útil.

3. Pó compacto Avon

Tag - Espaço cativo na minha penteadeira - Pó compacto Avon- Blog Dikas e diy

Gosto dos produtos da Avon, tenho a pele oleosa e esse pó uso todo dia e  faz bastante tempo (estou precisando comprar outro), gostei da qualidade e do preço também.

Espero que tenham gostado.

Beijoss.

11 comentários sobre “TAG – ESPAÇO CATIVO NA MINHA PENTEADEIRA

  1. Pingback: Tag|Espaço cativo na minha penteadeira

  2. Pingback: Tag Respondida – Mariane Antunes | Beleza Over

Deixe um comentário

